Search
Close this search box.

8 Melhores técnicas de abordagem usadas por grandes sedutores

TECNICAS DE ABORDAGEM

Algumas técnicas de abordagem devem ser usadas para elevar o seu valor na paquera logo no primeiro contato com a mulher, confira algumas dicas para abordar uma mulher usando alguns truques de grandes sedutores.

Amigo, você sabe quais são as 10 mais importantes regras seguidas por todos os Alphas? Simplesmente esses segredos fundamentam o sucesso de um Homem Alpha e você agora tem a oportunidade de conseguir deixar qualquer mulher fortemente atraída.

Seguir as regras dos Alphas é o primeiro passo que qualquer homem precisa para começar a fazer sucesso com as mulheres. Então, clique aqui para acessar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

1.Dê preferência para mulheres próximas

Em uma balada, prefira abordar mulheres que estão próximas de você, evitando percorrer uma longa distância para chegar até elas, com isso a abordagem parecerá mais espontânea.

2.Não chegue de frente

O ideal é se aproximar em um ângulo de 45°, com isso não dará tempo da mulher perceber a sua aproximação e ficar na defensiva.

3.Demonstre valor na abordagem

Aproxime-se da mulher, mas não fique diretamente de frente para ela, faça com que a gata precise fazer algum movimento para conversar com você. Esta é uma das técnicas de abordagem importante para disfarçar interesse explícito.

4.Seja natural durante a aproximação

Alguns homens demonstram claramente que vão abordar uma mulher, se preparam, arrumam a roupa e caminham diretamente até ela. Não cometa este tipo de erro, o ideal é ir chegando perto sem que ela perceba, para que a abordagem pareça o mais natural possível.

5.Faça uma abordagem tranquila

Controle seus impulsos e não demonstre nervosismo na hora da aproximação, ao abordar uma mulher você deve estar tão tranquilo quanto se estivesse parado para conversar com o seu melhor amigo.

Também é importante manter o seu tom de voz firme, contato visual intenso e evitar que ela perceba sinais de nervosismo como maneirismos, gagueira ou batimentos cardíacos acelerados.

6.Não fique preso nos abridores

Abridores são frases ou comentários utilizados para iniciar uma conversa com a mulher sem precisar usar frases feitas, devem ser usados apenas no inicio da abordagem, depois é preciso mudar de assunto e seguir com algum tema interessante.

7.Não ative o modo rejeição da mulher

Algumas frases de aproximação já viraram clichês e fazem parte do modo rejeição das mulheres, ou seja, quando são ditas em uma abordagem, são critérios suficientes para que um homem seja reprovado instantaneamente, sem que a mulher ao menos comece a analisá-lo.

Evite frases feitas, se não conseguir pensar em nada pra falar, diga apenas um “Oi” e faça algum comentário sobre o lugar, estilo da mulher ou algo que observou na sua personalidade.

8.Não motive a mulher a rejeitar você

Não use frases que obriguem a mulher a dar uma resposta direta, evite perguntar “Posso ficar aqui com você?”, “Posso te conhecer?”, “Podemos conversar?”, “Posso pegar na sua mão?”, “Você está sozinha?”, “Estou te atrapalhando?”.

Estas são algumas técnicas de abordagem usadas por homens que sempre conseguem ter sucesso nas suas investidas, considero altamente aconselhável que se lembre de todas elas na próxima vez que abordar uma mulher.

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário

Bruno Mancini

Bruno Mancini

Eu ajudo homens em sua jornada a se tornarem versões mais fortes e capazes de si mesmos, para que possam viver a vida em seus próprios termos.

Siga-me

Posts Recentes

E-book Gratuito

E-Book Grátis: Você Vai Descobrir Quais São As 13 ATITUDES Que Vão Transformar Você Em Um Cara DESEJADO Por Qualquer Mulher Mesmo Que Você Seja TÍMIDO E Sem Precisar Ser RICO Ou BONITO.

© 2020 – 2021 – Tribo Da Conquista – Todos Os Direitos Reservados.